Imagine o seguinte cenário: você precisa de um tratamento de saúde e pode optar entre um serviço barato, demorado e mais artesanal ou um tecnologicamente avançado, mais rápido, porém com um investimento um pouco superior. Qual você escolheria? E o seu cliente? 

Se você é um dentista que busca o sucesso profissional e um desempenho ainda melhor para o seu consultório odontológico deve investir em tecnologia. Afinal, somente desta forma você poderá oferecer ao paciente um tratamento com melhores resultados e, consequentemente, aumentar seu número de clientes e melhorar a reputação da sua clínica.

Você ainda está em dúvida se deve investir em tecnologia? Então conheça as vantagens da inovação para alavancar o seu negócio e descubra uma excelente maneira de inovar no ramo da Ortodontia!

Maior agilidade na prestação de serviços

A sociedade está cada vez mais imediatista. Tempo é o artigo mais valioso que existe. O paciente não tem tempo de ir a consultas, não quer esperar por longas horas para ser atendido e tem senso de urgência para concluir seu tratamento odontológico.

Por essa razão que, no ramo da Ortodontia, uma excelente alternativa para atender às novas necessidades dos pacientes é o Damon System. Isso é possível pois esse sistema ortodôntico revolucionário permite:

  • espaçar as consultas de retorno a cada seis ou oito semanas contra três ou quatro semanas do sistema convencional. Garantindo mais flexibilidade para o paciente de marcar suas consultas
  • Flexibiliza também a agenda para o dentista, que consegue administrar melhor seu dia a dia
  • finalização do tratamento mais rápida, girando em média em torno de 20 meses e não mais em três e até quatro anos;
  • manutenções mais rápidas, o que diminui o tempo de atendimento, pois o sistema de trocas de arcos do Damon é simplificado
  • pacientes mais satisfeitos por um tratamento mais eficiente
  • ortodontistas que podem aumentar sua lucratividade e qualidade de vida

Resultados visíveis e significativos em menor tempo

Ao investir na tecnologia do Damon System, você conseguirá chegar de maneira mais eficiente aos resultados finais. Esse é um grande diferencial, já que o principal problemas dos tratamentos prolongados é o fato do cliente perder a paciência após longos meses de consultas frequentes e sem observar mudanças aparentes.

Com resultados mais rápidos, melhores e mais eficientes, você irá reforçar a percepção de valor do seu trabalho, além de conquistar uma rotina menos estressante e com maior produtividade.

Maior credibilidade para seu consultório odontológico

Quanto mais consistentes forem os resultados do seu trabalho, ou seja, se você pode oferecer tratamentos mais rápidos, eficientes e com melhores resultados de maneira rotineira, maior sua credibilidade no mercado. 

Vale lembrar que ter credibilidade e oferecer um serviço que se difere dos seus concorrentes são fatores que contribuem para que você se torne uma referência no seu ramo. Com isso, você poderá aumentar sua lucratividade e ter mais qualidade de vida no trabalho.

Inclusive, com o Damon System é possível triplicar seus lucros ao aplicar técnicas de vendas de preço fechado, mas isso é assunto de outro artigo que você consegue conferir no blog!

Agora você percebeu como vale a pena investir em tecnologia para seu consultório odontológico? Conheça mais sobre o Damon Smile no site do Meu Ortodontista. Leve sua clínica para outro patamar com o que há de mais moderno na Ortodontia. 

Quer mais informações sobre esse sistema ortodôntico? Baixe o Guia Detalhado do Damon System!

Pin It on Pinterest

Shares
Share This